Juiz Aparecido Travain Ferreira

Exmo. Sr. Juiz Aparecido Travain Ferreira

 

Foto do juiz Aparecido Travain FerreiraNatural do Distrito de Guainás, Município de Pederneiras, Estado de São Paulo, filho de João Ferreira Marques e Florinda Travain Marques, bacharelou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Bauru - Instituição Toledo de Ensino, sendo aluno laureado das turmas diurna e noturna, formandos de junho de 1990.

O juiz Aparecido Travain Ferreira começou sua trajetória profissional como trabalhador rural (lavrador), até os 17 anos. No período de set/76 a dez/82, foi operador de máquinas. Um ano após, trabalhou no Banco do Brasil S/A. Ingressou na carreira da Magistratura Trabalhista em 1993, em virtude de habilitação em concurso público, para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto deste Regional, tendo tomado posse e entrado em exercício em 13 de agosto. Foi promovido, pelo critério de antigüidade, ao cargo de Juiz Titular da Vara do Trabalho de Corumbá, em virtude da aposentadoria do juiz titular, tomando posse no dia 09.07.99 e entrando em exercício no dia onze de agosto do mesmo ano.

Em 19 de dezembro de 2005, foi removido para a Vara do Trabalho de Jardim, onde ocupa o cargo de Juiz Titular até o presente.

Atualizado em 01/03/2018