Juíza Marina Brun Bucker

Exma. Sra. Juíza Marina Brun Bucker

 

Foto da juíza Marina Brun Bucker

Natural de Campo Grande/MS, filha de Paulo Maciel Bucker e Irani Brun Bucker, iniciou seus estudos no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Cursou o então 2º grau no Colégio Dom Bosco, em Campo Grande. Graduada em Direito pela Universidade de São Paulo/SP. Cursou Pós-graduação "lato sensu" - especialização em Direito Processual Civil, oferecido pela FUCMT em convênio com INPG - Instituto Nacional de Pós-Graduação de São Paulo. Mestre pela Universidade Uniderp Anhanguera, na Área de Concentração "Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável do Pantanal e Cerrado", pelo Curso de Meio Ambiente Desenvolvimento Regional.

Aprovada em vários concursos públicos, dentre os quais: Tribunal Regional Eleitoral, Campo Grande-MS, para o cargo de Técnico, Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, para o cargo de Técnico Judiciário, Procuradoria-Geral da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, para o cargo de Defensor Público, Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, para o cargo de Técnico Judiciário. Foi nomeada para exercer em comissão os cargos de Oficial de Gabinete dos Desembargadores no TJ-MS em 31 de agosto de 1988, e o cargo de Assessor de Desembargador no TJ-MS em 18 de outubro de 1988.

Exerceu a advocacia no período de 9 de junho de 1987 a 2 de setembro de 1988. Foi aprovada em curso preparatório à magistratura ministrado pela ESMAGIS/MS, em 1990.

Ingressou na carreira da magistratura em 1994, após aprovação em concurso público para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto, deste Tribunal, sendo promovida, pelo critério de antiguidade, para ocupar o cargo de Juíza Titular da Vara do Trabalho de Paranaíba,MS, tendo tomado posse no dia 6 de setembro de 2001 e entrado em exercício no dia 10 de setembro de 2001. Removida, a pedido, para a 4ª Vara do Trabalho de Campo Grande, a partir do dia 25 de julho de 2011.

Atualizado em 01/03/2018