Asset-Herausgeber

Correição ordinária é realizada na 5ª Vara do Trabalho de Campo Grande

O presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, desembargador Tomás Bawden de Castro Silva, realiza, nesta quarta-feira (25/6), correição ordinária na 5ª Vara do Trabalho de Campo Grande.
O presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, desembargador Tomás Bawden de Castro Silva, realiza, nesta quarta-feira (25/6), correição ordinária na 5ª Vara do Trabalho de Campo Grande


O presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, desembargador Tomás Bawden de Castro Silva, realiza, nesta quarta-feira (25/6), correição ordinária na 5ª Vara do Trabalho de Campo Grande.

Durante a visita, o desembargador destacou a importância do trabalho coletivo e alinhado entre magistrados, servidores e servidoras para a entrega de uma Justiça do Trabalho mais eficiente. “A nossa ideia é cada vez mais trabalharmos como equipe, produzirmos um bom resultado para o jurisdicionado e para o Tribunal.”, afirmou.

Na ocasião, a juíza titular da Vara, Kelly Cristina Monteiro Dias Estadulho, desejou um bom trabalho à equipe da Corregedoria durante os trabalhos da correição.

De acordo com dados do Painel de Estatísticas Processuais do TRT/MS, a unidade recebeu 2.042 novos casos no último período — sendo 1.631 na fase de conhecimento e 441 na fase de execução — e solucionou 1.322 processos, demonstrando o compromisso com a celeridade e a efetividade na prestação jurisdicional.