Tartalom megjelenítő

TRT/MS está entre os dez melhores do país no IGest

O IGEST foi desenvolvido pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho (CGJT), para mapear o desempenho dos TRTs e das suas respectivas Varas do Trabalho.
O IGEST foi desenvolvido pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho (CGJT), para mapear o desempenho dos TRTs e das suas respectivas Varas do Trabalho.



O Índice Nacional de Gestão de Desempenho da Justiça do Trabalho (IGest) classificou o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região como 7º colocado no ranking nacional. O relatório analisou dados das Varas do Trabalho do país durante o período de 1º de outubro de 2022 até 30 de setembro de 2023. Confira o total de varas no grupo dos 25% melhores resultados do IGEST, clicando aqui.

Os dados do IGest Nacional apontam que 14 das 26 Varas do Trabalho do TRT24 estão entre as 25% melhores do país. Quatro Varas do Trabalho do TRT/MS estão entre as 100 melhores do País: a Vara do Trabalho de Amambai, na 15º colocação; a Vara do Trabalho de Jardim, na 36º colocação; a Vara do Trabalho de Mundo Novo, na 43º colocação e a Vara do Trabalho de Nova Andradina, na 92º colocação. Confira o desempenho da Varas do Trabalho do TRT/MS, clicando aqui

Também se destacaram as Varas do Trabalho de Fátima do Sul, Aquidauana, Coxim, São Gabriel do Oeste, Paranaíba, Corumbá, Bataguassu, 1ª Vara de Três Lagoas e 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Dourados. 

IGEST
O IGEST foi desenvolvido pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho (CGJT), para mapear o desempenho dos TRTs e das suas respectivas Varas do Trabalho. O sistema tem como objetivo auxiliar as Corregedorias e as Varas do Trabalho dos Tribunais na implantação de mecanismos que aperfeiçoem o trabalho realizado pela Justiça do Trabalho na condução dos processos.