Navigációs menü

Tartalom megjelenítő

Vara do Trabalho de Naviraí recebe correição ordinária

Na foto: o presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT/MS), desembargador Tomás Bawden de Castro Silva,  juiz titular da Vara do Trabalho de Naviraí, Boris Luiz Cardozo de Souza, o presidente da Amatra24, juiz André Nacer, o diretor de secretaria Washington da Silva Vasques Moreira, o secretário da Corregedoria, Amado Silva Júnior, o oficial de justiça Rosinei Salazar de Souza e servidores e servidoras
Na foto: o presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT/MS), desembargador Tomás Bawden de Castro Silva, o juiz titular da Vara do Trabalho de Naviraí, Boris Luiz Cardozo de Souza, o presidente da Amatra24, juiz André Nacer, o diretor de secretaria Washington da Silva Vasques Moreira, o secretário da Corregedoria, Amado Silva Júnior, o oficial de justiça Rosinei Salazar de Souza e servidores e servidoras


O presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT/MS), desembargador Tomás Bawden de Castro Silva, realizou, nesta terça-feira (19/8), correição ordinária na Vara do Trabalho de Naviraí. 

Durante a abertura dos trabalhos, o presidente do TRT/MS destacou os bons índices alcançados pela Vara, especialmente no cumprimento da Meta 1, que avalia o julgamento de processos mais antigos. “A vara de vocês está muito bem condicionada. Tem cumprido todas as metas, em particular a Meta 1, que é difícil de ser cumprida, situando-se no primeiro quartil dos indicadores nacionais das Varas do Trabalho. Portanto, até hoje tem tido um comportamento exemplar e queremos que isso continue. Nosso objetivo na Corregedoria é trabalhar junto para alcançar resultados cada vez melhores dentro da nossa missão social de pacificar capital e trabalho”, afirmou o presidente ao desejar um excelente dia de trabalho correcional a todos.

O desembargador Tomás Bawden também ressaltou que esta é uma correição especial por estar associada à entrega de melhorias na estrutura física da Vara, o que proporcionará melhores condições de atendimento tanto aos servidores quanto ao público externo, composto por advogados, jurisdicionados e partes.

A visita contou com a presença do presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 24ª Região (Amatra24), juiz André Nacer, e do secretário da Corregedoria, Amado Silva Júnior.

Para o juiz titular da Vara do Trabalho de Naviraí, Boris Luiz Cardozo de Souza, o atendimento às recomendações correcionais é resultado do comprometimento e da integração da equipe. “Entendemos a correição como uma função orientadora, que auxilia nossa instituição a caminhar na mesma direção. Nosso objetivo é sempre fazer o melhor possível, continuar aprendendo e aprimorando a nossa atividade”, afirmou.