Notícias

TRT/MS iniciará retorno do trabalho presencial no dia 5/10

 

O Comitê Provisório de Gestão de Crise do TRT da 24ª Região aprovou nessa quinta-feira (24/09) a implementação da "Etapa Intermediária 1" do protocolo para a retomada gradual dos serviços presenciais do Tribunal (RA nº 80/2020). A proposta segue para votação pelo Tribunal Pleno no próximo dia 1º de outubro. Se aprovada, o TRT/MS retomará as atividades consideradas essenciais ao cumprimento das metas com 30% de seu quadro pessoal no dia 05 de outubro.

Nessa fase, ainda não é permitido o atendimento presencial, que continuará sendo feito telepresencialmente.  As audiências e sessões de julgamento presenciais continuam suspensas e seguem sendo realizadas por meio virtual.

Participaram da reunião os juízes auxiliares da Presidência do TRT24, Flávio da Costa Higa e Izidoro Oliveira Paniago; a Procuradora-Chefe do Trabalho de MS,  Cândice Gabriela Arosio; o Juiz Presidente da AMATRA XXIV, Christian Gonçalves Mendonça Estadulho; o Diretor-Geral do TRT24, Alencar Minoru Izumi; o Assessor de Governança e Gestão Estratégica, José Silva Barbosa; o Chefe do Gabinete de Gestão de Saúde e Programas Assistenciais, José Carlos de Souza Melo; os coordenadores de Gestão de Pessoas, Francisco das Chagas Brandão da Costa, e de TI, Geslaine Perez Maquerte, além do Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, e do  Presidente da ASTRT, Hélio Teixeira.

Vejas as etapas do Protocolo: