Menu de Navegação

Registro de Denúncias e Reclamações

O registro de denúncias, reclamações, sugestões e elogios pode ser realizado pelos seguintes CANAIS DE ACESSOS:  

Pessoalmente ou por correspondência no endereço da Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208, Jardim Veraneio, Campo Grande/MS, CEP 79.031-908, (de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, exceto feriados).   

Pelos telefones(67) 3316-1784 / (67) 3316-1837 e 0800 731 0087 de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, exceto feriados.   

De forma eletrônica, por formulário, e-mail, WhatsApp ou balcão virtual, clicando nos ícones abaixo:

       


É facultado ao usuário/interessado solicitar o tratamento sigiloso de seus dados pessoais e optar pelo recebimento da resposta em meio físico, para retirada no endereço acima indicado.

Clique nos botões abaixo para acessar o acompanhamento do pedido e o formulário de avaliação do serviço de registro de denúncias e reclamações: 

  
 

Conteúdo de Responsabilidade da Ouvidoria do TRT 24ª Região
(67)3316-1784 | (67)3316-1837 | 0800-731-0087
ouvidoria@trt24.jus.br
De segunda a sexta, das 11h às 17h (exceto feriados)

Ouvidoria - Acompanhamento

Ao registrar sua manifestação, é apresentado no final do registro um número chamado - PROAD/OUV. Esse número também será enviado automaticamente ao e-mail informado no formulário. Ele é o controle do seu atendimento e permite que você acompanhe seu pedido. Clique aqui para acompanhar online.

O acompanhamento da sua manifestação pode ser feito mediante os telefones  (67) 3316-1784 / (67) 3316-1837 e  0800 731 0087 (de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, exceto feriados), por meio do endereço eletrônico ouvidoria@trt24.jus.br ou pessoalmente no endereço da Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208, Jardim Veraneio, Campo Grande/MS, CEP 79.031-908.

Clique no botão abaixo para acompanhar online sua manifestação.

Acompanhamento da manifestação


 

Ouvidoria - Avaliação

Avalie o serviço de registro de denúncias, reclamações e demais manifestações e contribua com o aprimoramento do atendimento da Ouvidoria (Formulário de Avaliação).

Clique no botão abaixo para participar da avaliação por pesquisa de satisfação.

 

Resp - Ouvidoria

conteúdo sob responsabilidade da Ouvidoria