Menu de Navegação

Notícias

TRT/MS realiza entrega do Prêmio “Labor et Honoris” 2024 nesta sexta-feira


O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região realizará, no dia 13 de dezembro, às 16h, a entrega do Prêmio “Labor et Honoris” - Edição 2024, que reconhece magistrados e servidores pelos melhores resultados no desempenho de suas competências no âmbito da Justiça do Trabalho de Mato Grosso do Sul. A cerimônia acontecerá no Plenário Desembargador Nery Sá e Silva de Azambuja, localizado na sede do TRT/MS, em Campo Grande.

Criado em 2019, o Prêmio “Labor et Honoris” simboliza o reconhecimento do empenho e da dedicação de magistrados e servidores, estimulando a eficiência por meio do alcance dos resultados do planejamento estratégico institucional e do cumprimento dos macros desafios do Poder Judiciário. Além disso, a iniciativa valoriza a melhoria contínua da prestação jurisdicional, a implantação de boas práticas, a promoção de uma gestão participativa, bem como a inovação, a responsabilidade socioambiental e a transparência nas ações institucionais.

Confira as categorias e os agraciados do Prêmio “Labor et Honoris” 2024:

Categoria: Metas Nacionais

    •    Gabinete do Desembargador Marcio Vasques Thibau de Almeida – 1º colocado entre as unidades judiciárias de 2º grau.
    •    Vara do Trabalho de Amambai – 1ª colocada entre as unidades judiciárias de 1º grau – Grupo 1 (até 600 casos novos no ano de apuração).
    •    Vara do Trabalho de Mundo Novo – 1ª colocada entre as unidades judiciárias de 1º grau – Grupo 2 (acima de 600 casos novos no ano de apuração).

Categoria: Prazo Médio

    •    Vara do Trabalho de Amambai – 1ª colocada entre as unidades judiciárias de 1º grau – Grupo 1 (até 600 casos novos no ano de apuração).
    •    Vara do Trabalho de Corumbá – 1ª colocada entre as unidades judiciárias de 1º grau – Grupo 2 (acima de 600 casos novos no ano de apuração).

Categoria: Desempenho Individual

    •    Fátima Regina de Saboya Salgado – Vara do Trabalho de Amambai (1º colocado entre os juízes titulares das Varas do Trabalho – Grupo 1, até 600 casos novos no ano de apuração).
    •    Lilian Carla Issa – Vara do Trabalho de Corumbá (1º colocado entre os juízes titulares das Varas do Trabalho – Grupo 2, acima de 600 casos novos no ano de apuração).
    •    Mauricio Sabadini – 1º colocado entre os juízes substitutos.