Menu de Navegação

Notícias

Correição ordinária na Vara do Trabalho de Bataguassu é adiada para 16 de julho

A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região informa que a correição periódica ordinária na Vara do Trabalho de Bataguassu/MS, anteriormente prevista para o dia 15 de julho de 2026, foi adiada para o dia 16 de julho de 2026.

Durante a correição, o presidente e corregedor do TRT da  24ª Região, desembargador Tomás Bawden de Castro Silva, estará à disposição de partes, advogados(as), sindicatos, representantes do Ministério Público do Trabalho, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do público em geral para receber manifestações e prestar esclarecimentos.

Os interessados em participar poderão encaminhar solicitação à Corregedoria Regional até 24 horas antes da data correição, para o email corregedoria@trt24.jus.br, informando um endereço de email válido e número de celular com WhatsApp para contato. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3316-1787 e (67) 3316-1788, ou pelo e-mail da Corregedoria Regional.