Menu de Navegação

Notícias

Café com CEJUSC será realizado nesta sexta-feira

No dia 5 de abril, das 9h às 11h, será realizada a próxima edição do “Café com Cejusc” no Plenário do Fórum Trabalhista de Campo Grande. O evento abordará a importância da mediação e conciliação na Justiça do Trabalho, o evento contará com uma programação que inclui palestras e debates conduzidos pelo juiz do trabalho Luiz Divino Ferreira, a juíza do trabalho Daniela Rocha Rodrigues Peruca e o juiz do trabalho Valdir Aparecido Consalter Júnior que abordarão os principais conceitos, características, semelhanças e diferenças entre mediação e conciliação e  as ferramentas telepresenciais aplicadas na negociação e mediação de conflitos trabalhistas.

 A juíza do trabalho Déa Marisa Brandão Cubel Yule fará uma exposição sobre "Da Confrontação à Colaboração: O papel essencial da Advocacia Trabalhista na solução de conflitos", destacando o importante papel dos advogados na resolução amigável de disputas.

O evento é uma oportunidade única para magistrados, servidores, advogados, estudantes e público em geral.  As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link.