Menu de Navegação

Notícias

Ouvidoria do TRT/MS retoma ligações gratuitas em novo número

Os cidadãos que precisam dos serviços da Justiça do Trabalho contam com um novo canal de atendimento da Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região.
Reclamantes, reclamados, advogados, partes interessadas e o público em geral podem ligar para o número 0800-731-0087


Os cidadãos que precisam dos serviços da Justiça do Trabalho contam com um novo canal de atendimento da Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região. O telefone 0800, que recebe chamadas gratuitamente, foi reativado. Agora, está ainda mais fácil e acessível entrar em contato conosco.

Reclamantes, reclamados, advogados, partes interessadas e o público em geral podem ligar para o número 0800-731-0087. A intenção da Ouvidoria é ampliar a participação de todos, proporcionando uma maneira prática e sem custos para expressar opiniões, fazer sugestões, reclamações, elogios ou apresentar demandas.

Além do novo número, a Ouvidoria do TRT24 continua disponível por meio de outros canais de comunicação:

I)    Presencial: sede do Tribunal na Unidade de Ouvidoria;
II)    Formulário eletrônico, disponível no portal do Tribunal, no ícone da Ouvidoria: www.trt24.jus.br/web/guest/fale-conosco;
III)    Correspondência Eletrônica: ouvidoria@trt24.jus.br; 
IV)    Correspondência Física: endereçada à sede do TRT24; 
V)    Ligação Telefônica: (67)3316-1874 e (67)3316-1837 
VI)    Aplicativo Whatsapp: (67) 99976-3464 
VII)    Balcão Virtual: https://trt24-jus-br.zoom.us/my/trt24ouvidoria

“Estamos empenhados em aprimorar nossos serviços e fortalecer o diálogo com a sociedade. O novo número 0800 representa mais um passo para garantir que todos tenham a oportunidade de se fazer ouvidos e contribuir para o constante aprimoramento das atividades desenvolvidas e dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho do Estado de Mato Grosso do Sul”, afirma o desembargador Nicanor Lima, ouvidor do TRT24.

A Ouvidoria do TRT está pronta para ouvir você! Ligue para o novo 0800, compartilhe suas experiências conosco e faça parte desse processo de melhoria contínua.