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SIATE será substituído por novo sistema de atendimento no dia 1º de fevereiro

Página inicial do novo SIATE. A imagem mostra as diversas categorias que deverão ser escolhidas pelo usuário na abertura de chamado, como, por exemplo: computador, impressora, projetor, etc.
Novo sistema de atendimento estará disponível a partir de fevereiro.

A Secretaria da Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região informa que está sendo implantado um novo sistema de atendimento, que começará a operar a partir de 1º de fevereiro na área restrita do site do TRT24 e na intranet. A nova ferramenta vai substituir o SIATE.

A principal mudança para o usuário é que ele deverá categorizar o tipo de atendimento na hora de abrir o chamado para que o mesmo seja distribuído de forma automática para as equipes responsáveis. Atualmente, essa classificação é feita manualmente pela equipe da SETIC. No dia 30 de janeiro, às 15 horas, será realizada uma capacitação para garantir que todos os usuários estejam familiarizados com as funcionalidades da nova ferramenta. As inscrições serão feitas pelo site da EJUD.

Outras novidades – que serão colocadas em operação após uma fase inicial de testes – são a implementação de chat e abertura de chamados para usuários externos, facilitando a comunicação com advogados e peritos.

Responsável por este conteúdo: Coordenadoria de Comunicação Social. Contato (67) 3316-1795 e imprensa@trt24.jus.br