Menu de Navegação

Notícias

Trabalho Seguro: palestra sobre assédio moral no ambiente de trabalho reúne cerca de 70 trabalhadores

A juíza do trabalho e gestora regional do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho, Hella de Fátima Maeda, ministrou na última segunda-feira (18), uma palestra sobre trabalho seguro no auditório do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG).

A palestra abordou questões sobre o assédio moral no ambiente de trabalho.
A palestra abordou questões sobre o assédio moral no ambiente de trabalho

Na ocasião, a juíza abordou a importância da discussão das práticas de assédio moral, sobre como identificar situações no ambiente de trabalho e trouxe exemplos de casos práticos. A palestra teve como público-alvo os gestores da Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Grande (SAS).

O Programa Trabalho Seguro é uma iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, em parceria com diversas instituições públicas e privadas, visando à formulação e execução de projetos e ações nacionais voltados à prevenção de acidentes de trabalho e ao fortalecimento da Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho. Desse modo, o principal objetivo do programa é contribuir para a diminuição do número de acidentes de trabalho registrados no Brasil nos últimos anos.

Responsável por este conteúdo: Coordenadoria de Comunicação Social. contato: (67) 3316-1795 e imprensa@trt24.jus.br