Notícias

Ouvidor do TRT24 participa da Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça no Trabalho

O Ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, desembargador Nicanor de Araújo Lima, participou da 38ª Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça no Trabalho
O Ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, desembargador Nicanor de Araújo Lima, participou da 38ª Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça no Trabalho



O Ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, desembargador Nicanor de Araújo Lima, participou hoje (21), da 38ª Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça no Trabalho. A reunião está sendo realizada de 20 a 22 de março, no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. 

Durante o evento, o Ouvidor do TRT24 participou como mediador na palestra “Diálogo entre as Ouvidorias”, juntamente com o Ministro Ouvidor Substituto do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, Amaury Rodrigues Pinto Junior. 

Coleouv

O Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho é uma sociedade civil, de âmbito nacional, sem fins lucrativos. Criada em 2012, é composta por magistradas e magistrados dos Tribunais Regionais do Trabalho e do TST que estejam exercendo a titularidade das respectivas ouvidorias.

O Coleouv tem, entre seus principais objetivos, contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades das ouvidorias da Justiça do Trabalho. Além disso, busca estimular e promover a integração entre as unidades, propor diretrizes e critérios uniformes de trabalho especializado e difundir as ouvidorias como instrumento de promoção da cidadania e da participação social, visando, ainda, ao aprimoramento da gestão dos Tribunais do Trabalho.

Canais de Atendimento do TRT24

Os registros na Ouvidoria do TRT24 poderão ser realizados de maneira presencial, na sede do TRT/MS, ou à distância por meio de telefone, preenchimento de formulário eletrônico e e-mail. Clique aqui para acessar os canais de atendimento.

Com informações do TST

Responsável por este conteúdo: Coordenadoria de Comunicação Social. contato: (67) 3316-1795 e imprensa@trt24.jus.br