Notícias

TRT/MS doa veículos para Bombeiros, Polícia Militar e Federação das APAES

Fotografia do presidente do TRT 24 e funcionários do corpo de bombeiros.

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região fez a doação de sete veículos da frota que não estavam mais sendo utilizados pela instituição. O Corpo de Bombeiros receberá três caminhonetes e dois automóveis; a Polícia Militar, uma caminhonete; e a Federação das APAES de Mato Grosso do Sul, um veículo. O documento de transferência foi assinado hoje (6) pelo presidente do TRT/MS, desembargador André Oliveira, e representantes das entidades beneficiadas.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Paulo Gimenez, agradeceu a doação e disse que os veículos vão ajudar no policiamento das ruas e combate ao crime. Já o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Hugo Djian Leite, afirmou que as viaturas vão salvar vidas.

O presidente da FEAPAES-MS, Ottão Pereira de Almeida, disse que a doação vai auxiliar no monitoramento das APAES e que o Estado já conta com 62 unidades e mais quatro estão em fase de criação.

A iniciativa faz parte de um planejamento da Administração de otimizar a utilização dos bens do tribunal. A doação foi realizada por meio de edital e credenciamento das instituições.

Presidente do TRT MS, desembargador André Oliveira assinando um documento.
Presidente do TRT/MS, desembargador André Oliveira