Menu de Navegação

PDPJ - MARKETPLACE

Unidade Gestora: Centro de Execução e Pesquisa Patrimonial - CEPP.

Telefone: (67) 3316-1881; email: conveniosjudiciarios@trt24.jus.br

A Plataforma Digital do Poder Judiciário Brasileiro (PDPJ-Br) é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que tem como objetivo integrar todos os sistemas eletrônicos do Judiciário brasileiro em um ambiente unificado de tramitação de processos. Além disso, busca criar uma cultura de desenvolvimento colaborativo entre os tribunais de soluções tecnológicas para modernizar o Processo Judicial Eletrônico (Pje).

O acesso é feito pelo link : https://sso.cloud.pje.jus.br/auth/realms/pje/protocol/openid-connect/auth?client_id=marketplace-frontend&redirect_uri=https%3A%2F%2Fmarketplace.pdpj.jus.br%2F&state=12ae037a-c307-45ed-b4a0-9f5c1f841365&response_mode=fragment&response_type=code&scope=openid&nonce=f5599bc3-2240-4317-871d-c8ef755d71e0

 

O acesso por token exige o plug-in do PjeOffice (https://www.pje.jus.br/wiki/index.php/PJeOffice), que deverá estar ativo no momento do login (procurar entre os ícones do lado direito inferior da tela no Windows).

Se necessário, clique em Configurações do Certificado e selecione o seu certificado

Também é possível fazer o login com CPF e a senha usada no SISBAJUD ou, primeiro entrar no sua conta GOV.BR.

Já dentro da PDPJ, teremos:

Os que acima se encontram marcados por um círculo em vermelho são da administração cadastral do CEPP, quais sejam Sisbajud (bloqueios e quebras de siligo bancário); Renajud (restrições veiculares e de condutor); Sniper (sistema de investigação patrimonial - parcialmente funcionado); Prevjud (módulo de acesso a informações do INSS - laudos, benefícios....); JUMP (módulo de relatórios da vara); Pangea (Banco Nacional de Precedentes Qualificados), todos pormenorizados nas abas anteriores.

Portal de informações:

https://www.cnj.jus.br/tecnologia-da-informacao-e-comunicacao/plataforma-digital-do-poder-judiciario-brasileiro-pdpj-br/

https://www.youtube.com/watch?v=2mkNy3m6sPc