Notícias

Escola Judicial do TRT/MS promove evento “A Prova nos Julgamentos sob Perspectiva de Gênero, nas ações de discriminação por sexo, gênero e raça”

A Escola Judicial do TRT/MS realiza, no dia 15 de setembro, o evento “Perspectiva de Gênero, nas ações de discriminação por sexo, gênero e raça”.


A Escola Judicial do TRT/MS realizará, no dia 15 de setembro, o evento “A Prova nos Julgamentos sob Perspectiva de Gênero, nas ações de discriminação por sexo, gênero e raça”. O evento é voltado para magistrados, servidores, estagiários, advogados e público externo e será realizado no auditório do Tribunal Pleno do Prédio-Sede do TRT/MS. 

O evento contará com a palestra “A Questão da Prova nos julgamentos sob Perspectiva de Gênero” ministrada pela juíza auxiliar da Presidência do CNJ, Karen Luise Vilanova Batista de Souza, e “Ônus da Prova nas Ações que envolvem Discriminação por Condições de Sexo, Gênero e Raça”, ministrada pela professora doutora Andréa Flores. As inscrições devem ser feitas até às 12h, do dia 13 de setembro, no sistema da EJUD, clicando aqui.

Serviço

Curso: “Perspectiva de Gênero, nas ações de discriminação por sexo, gênero e raça”

Data: 15 de setembro, das 09h às 12h e das 14h às 17h, presencial Capital (Magistrados, Servidores e estagiários - Presencial),  Interior (Magistrados - Presencial e On line e   Interior (Servidores e estagiários - On line)