Canais de Atendimento Canais de Atendimento

Ouvidoria

A Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região foi criada em 31.03.2005, por meio da Resolução Administrativa nº 12/2005 e suas atribuições estão regulamentadas na Resolução Administrativa nº 31/2017.
Atua como um canal de comunicação entre o cidadão, os servidores, os magistrados e a sociedade em geral com o Tribunal, recebendo denúncias, elogios, reclamações, solicitações, sugestões, bem como é a responsável pelo atendimento de pedido de informações, relativo à Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011).

Canais de Acesso:
A comunicação com a Ouvidoria pode ocorrer por qualquer dos canais de comunicação relacionados a seguir, que também constituem uma porta aberta para o recebimento de manifestações, inclusive sobre atendimento acessível à pessoa com deficiência, como: denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios:

1)    Formulário Eletrônico
2)    E-mail: ouvidoria@trt24.jus.br

3)    WhatsApp: (67) 99976-3464

4)    Telefones: 0800 721 0087 / (67) 3316-1784 / (67) 3316-1837, de segunda  a sexta- feira , das 11h às 17h (exceto feriados).     

5)      Balcão Virtual:  link: https://trt24-jus-br.zoom.us/my/trt24ouvidoria - para agilizar o atendimento ligar para 0800 721 0087 / (67) 3316-1784 / ou mensagem para (67) 99976-3464 (de segunda a sexta- feira , das 11h às 17h (exceto feriados);

6)    Pessoalmente ou por correspondência no endereço da Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208, Jardim Veraneio, Campo Grande/MS, CEP 79.031-908.

É facultado ao usuário/interessado solicitar o tratamento sigiloso de seus dados pessoais e optar pelo recebimento da resposta em meio físico, para retirada no endereço acima indicado.

Acompanhamento das manifestações:
Clique aqui para acompanhar online
Ao registrar sua manifestação, é apresentado no final do registro um número chamado - PROAD . Esse número também será enviado automaticamente ao e-mail informado no formulário. Ele é o controle do seu atendimento e permite que você acompanhe seu pedido.
O acompanhamento da sua manifestação pode ser feito mediante os telefones 0800 721 0087 / (67) 3316-1784 / (67) 3316-1837 (de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, exceto feriados), por meio do endereço eletrônico ouvidoria@trt24.jus.br ou pessoalmente no endereço acima indicado.

Avaliação do serviço de registro de denúncias e reclamações:
Avalie o serviço de registro de denúncias, reclamações e demais manifestações e contribua com o aprimoramento do atendimento da Ouvidoria (Formulário de Avaliação)

 

Ouvidor

Desembargador Nicanor de Araújo Lima

http://www.trt24.jus.br/web/guest/nicanor