Notícias

Veja os horários dos Jogos do 2º Torneio de Futebol dos Jovens das Comunidades Indígenas 2023

Torneio de Futebol dos Jovens das Comunidades Indígenas acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro no Estádio Jacques da Luz, Moreninha II.
O Torneio será realizado no Estádio Jacques da Luz, Moreninha II.


Cento e sessenta atletas de oito times participarão do segundo Torneio de Futebol dos Jovens das Comunidades Indígenas, que acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro no Estádio Jacques da Luz, Moreninha II. A entrada será gratuita para a população. 

No sábado (7), às 8h, o time de Campo Grande enfrentará o time Aquidauana e Taunay. O segundo jogo do dia será às 10h, o time de Dois Irmãos e Sidrolândia enfrentando o time de Miranda. No período da tarde, às 13h30, o time de Dourados jogará contra o time de Amambai e às 15h30, o time de Caarapó enfrentará o time de Douradina.  

No domingo (8), as semifinais serão às 8h e 10h, e a grande final às 14h30. Os vencedores ganharão troféus e também receberão troféus nas categorias de melhor atleta, melhor goleiro e artilheiro. O Complexo Poliesportivo Jacques da Luz fica na Rua Barreiras, s/n - Moreninhas, em Campo Grande-MS. 

O Torneio é promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região e pelo Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul e faz do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem 

Serviço:  2º Torneio de Futebol dos Jovens das Comunidades Indígenas 

Data: 7 e 8 de outubro. 
Estádio Jacques da Luz, Moreninha II