INFOSEG

Unidade Gestora: Centro de Execução e Pesquisa Patrimonial - CEPP.

Telefone: (67) 3316-1881; email: conveniosjudiciarios@trt24.jus.br . 

É um sistema ligado à Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), junto ao Ministério da Justiça, que permite o acesso aos dados "básicos" de pessoas consoante as autodeclarações e informações oficiais assentadas nas seguintes base de dados: Receita Federal (inclusive, data de óbito se houver); Denatran Renach (inclusive, foto da pessoa se for registro atualizado); Denatran Renavam (inclusive, se sobre o automotor há declaração de venda em aberto); CNJ; MTE (inclusive, remuneração); CJF; Sinesp; DEPEN; DPF (inclusive, se tem arma registrada).

O Infoseg ainda detém um sistema de informações em rede (fls. 142 do Manual Oficial para download no tópico Documentos Pertinentes), que de certa forma pode ser também consultado pelo link https://www.redecnpj.com.br/rede/  , basta colocar o CNPJ da empresa.

Por fim, não obstante a pesquisa usual seja por nome, CPF ou placa, o sistema de Pesquisa Avançada do Infoseg (dentro do sistema há um ícone ao lado direito escrito Pesquisa Avançada), viabiliza a busca por inúmeros outros critérios consoante as várias bases de dados, a exemplo do número do título de eleitor, PIS/PASEP, nome da mãe, dentre outros.

Acesso:

O acesso ao sistema se dá por meio do link https://infoseg.sinesp.gov.br/

Usuários:

Magistrados e servidores.

Credenciamento:

É realizado pelo próprio usuário. Para se evitar problemas, deverá ser encaminhada solicitação ao email supracitado para instruções de preenchimento no pré-cadastro.

Documentos pertinentes:

Instruções para cadastramento INFOSEG - CEPP.

Instruções de uso Infoseg - SEI CEPP.

Instruções de uso Infoseg com fotos - ambiente SEI CEPP (TRT10ª).

Manual Oficial Infoseg - também pode ser obtido dentro do Infoseg na aba Ajuda.