Menu de Navegação

PDPJ - Suporte Técnico

 

Exceto pelos acessos ao DEJT e ao Malote Digital, todos os convênios inscritos nas abas de página anterior são geridos pelo Centro de Execução e Pesquisa Patrimonial (CEPP). Entenda-se assim que, em havendo dúvidas cadastrais ou operacionais, poderá o usuário entrar em contato com o CEPP, podendo-se utilizar do telefone de n. (67) 3316-1881 (de preferência, das 08 às 14 horas) ou do email conveniosjudiciarios@trt24.jus.br . Aliás, dispõe o CEPP de um serventuário com atribuição específica para tentar corrigir eventuais desarranjos.

Por outro lado, é evidente que algumas situações podem ser saneadas com condutas simples, tais como: resetar o histórico no navegador, trocar de navegador, resetar a senha de acesso, até mesmo verificar as demais instruções do convênio dispostas na página https://www.trt24.jus.br/web/guest/convenios-judiciarios.

No entanto, outras situações podem demandar o auxílio remoto do CEPP, que ficará à disposição para tanto.

Enfim, há também casos (estruturais) em que a intervenção do CNJ é necessária, notadamente Renajud, Prevjud e Sisbajud, todos da PDPJ, sendo que, para tanto, o usuário pode encaminhar, caso queira, diretamente email para sistemanacionais@cnj.jus.br¿¿¿¿¿¿¿ (Seção de Gestão de Atendimento ao Usuário), identificando-se (nome, cpf, lotação) e descrevendo o problema (de preferência com printscreen).